sábado, 29 de janeiro de 2011

Pinguim Missões - Missão 5

E aí pessoal! Nosso amigo "M. Pinguim", preparou a "Missão 5", ele comentou algo de ser a penúltima missão. Mas primeiramente, quero dizer aos participantes que não é mais possível enviar as respostas das missões anteriores à nossa equipe. Bom, vamos à quinta missão:
Após completar a missão corretamente, você deverá enviar as imagens à nossa equipe, pelo seguinte e-mail: blogoficialcp@hotmail.com. É isso pinguins, boa sorte e até lógo...

Os Ping. que o Tempo Esqueçeu - no Palco

Beleza pessoal?! Acaba de chegar ao Palco, a peça: "Os Pinguins que o Tempo Esqueçeu", uma peça onde um pinguim volta à "pré-história" por meio de uma caixa, e fica totalmente "perdido" naquele tempo! Veja:
Muito legal, não?! Também encontraremos nesta peça, um novo figurino. Olheêm:
(Clique no figurino para vê-lo em SWF).
Mas, infelizmente, só é possível encontrar apenas um item escondido. Veja-ô:
Ah, e você também poderá convidar seus amigos para atuarem nesta peça, por meio do novo cartão postal disponível nas mensagens:
Bom pinguins, espero que tenham gostado desta atual peça, e não se esqueçam de conferir o novo pin, até lógo...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novo ataque à EPF de Hebert P. Bear!

Tudo certo galera?! A EPF detectou um novo ataque ao sistema, e desta vez, planejado por "Hebert P. Bear", o vilão mais temido do CP, junto ao ser companheiro, Klutzy. Veja:
É parece que Hebert está mesmo em foco para destruir a EPF! Ah, e se você conseguir defender o sistema, você conquistará este novo selo:
Lembre-se que para defender o sistema de "Hebert P. Bear", requer rapidez e paciência, além de você ter de planejar estratégias para destruir os inimigos. Bom galera, é isso aí, até a próxima e boa sorte! Tchau!

Jornal #276!

Oi pessoal! Lançou o novo jornal #276! Veja:
Na edição deste jornal, você encontrará uma mensagem deixada por Hebert P. Bear, para visualiza-lá, basta abrir o arquivo dos "Segredos" e passar o mouse sobre o urso de neve na imagem anexada. Confira a mensagem:
O que será que Hebert P. Bear está planejando à EPF?! Fiquem de olho no blog para saber mais! Bom pinguins, é só isso por enquanto, até mais...

Novo livro - "Dancing with Cadence"

Fala pinguins! Há um novo livro em inglês: "Dancing with Cadence" (Dançando com Cadence), disponível. Confira:
Demais, não?! Ah, e você poderá desbloquear este livro online, e adquiri-lo nas demais lojas da América do Norte.  Bom pessoal, é só isso por enquanto, falou...

Novo item grátis - casinha do puf. marrom

E aí pessoal! O CP lançou um novo item grátis, a "Casinha do Puffle Marrom", aquela criaturinha adorável! Ah, e você poderá encontrar este novo item, na "Caverna do Puffle Marrom". Veja:
Muito legal, não?! Além de ter uma excelente utilidade para os puffles marrons. Bom galera, é isso aí, até a próxima e...pinguinando!

Operação 32!

Beleza pinguins?! Chegou a nova operação 32. Mas primeiramente, nossa equiper quer se desculpar pela improvável "pausa" nas postagens das novidades do CP no blog. Isso ocorreu, porque nossa equipe está investindo em prováveis inovações ao blog, mas é preciso a colaboração e paciência de vocês, leitores. Bom, vamos à operação:

Aceite a operação e pinguine até a "Natureza", sala localizada próxima à "Clareira" (parte da Expedição à Natureza), e fique dentro do local marcado:

Após isso, você terá de completar o mini-game, adivinhando o código secreto:
E pronto, você conquistará mais uma medalha! Pessoal, espero ter ajudado, ah, e também espero que tenham compreendido a situação de nossa equipe, iremos atualizar o blog o mais rápido possível! Até mais...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você Decide: um pin para o Palco!

Oi pinguins! Em fevereiro a peça "A Assombração da Ópera Viking", estará de volta ao "Palco". Assim, a equipe do Club Penguin, em comemoração, criou um tipo de, "pesquisa", para saber qual o pin irá estreiar nesta peça. Bom, você poderá participar desta pesquisa, decidindo abaixo:
Pin: 1, 2 ou 3? A decisão é sua! Ah, e se você preferir, esta pesquisa também está disponível no próprio site do Club Penguin. É isso aí pinguins, até a próxima...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jornal #275!

Olá pinguins! Chegou o novo jornal #275. Veja:
Na edição deste jornal, temos como destaque, a manchete sobre a descoberta do puffle marrom, além de ter dicas para os exploradores! Bom pessoal, é só isso por hoje, até mais...

Nova pág. de assinatura: Exp. à Natureza

Oi pessoal! Há uma nova página de assinatura disponível, com o tema principal da "Expedição à Natureza". Olhe:
Com a assinatura, podemos neste mês, desvendar muitos mistérios! Bom pinguins, é só isso, até lógo...

Novos livros em português - nas lojas

Fala pinguins! Os novos livros em português: "Um Dia de Puffle, O Super-Repórter e Quadrinhos", já estão disponíveis nas lojas! Veja:
Muito legal, não?! Você já pode adquirir estes novos livros nas seguintes lojas:
Bom pinguins, é isso aí, falou...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pinguim Missões - Missão 4

Beleza pessoal?! A "Missão 4" já está disponível. Nosso amigo "M. Pinguim" comentou algo, sobre que, a quarta missão é uma das últimas, por isso preparem-se! Ah, lembrando que não é mais possível, enviar as respostas da "Missão 3" à nossa equipe, aqueles que não enviaram, foram desclassificados automaticamente. Bom, vejamos a quarta missão:
Envie as respostas das imagens com sua localização à nossa equipe, pelo seguinte e-mail: blogoficialcp@hotmail.com, e boa sorte! Até mais...

Bug - pinguim invisível

Tudo certo pinguins?! Hoje, me deparei com um bug muito estranho, encontrado no "Penhasco", da "Expedição à Natureza". Confira:
Um pinguim invisível?! Muito estranho, não?! Mas, se você quiser testar este bug também, siga todos estes passos corretamente:
1. Complete toda a sequência correta da máquina. E entre no barril que subirá.
2. Clique rapidamente em sua caixa postal.
3. E pronto! Você estará invisível. Lembrando que, você só poderá ficar invisível nesta sala.
Bom pinguins, é só isso por enquanto, até a próxima...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo papel de parece: Exp. à Natureza.

Olá pinguins! Há um novo papel de parede disponível, com o tema do evento atual, a "Expedição à Natureza". Olhe:
Legal, não é pessoal?! Agora temos um novo papel de parece para personalizarmos a tela de nosso computador! Bom pinguins, é isso, até lógo...

Novos cartões postais!

Oi pessoal! Há novos cartões postais disponíveis! Veja:
 
Demais, não?! Agora podemos convidar nossos amigos pinguins para explorar lugares desconhecidos, ou apenas para dar uma olhadinha em nossos selos, ah, e que tal enviar um cartão postal à eles, dizendo "Todo mundo verde" para uma ocasião especial?! Bom pessoal, é isso aí, até a próxima e...pinguinando!

Novas pinturas na Sala de Leitura!

E aí pessoal! Há novas pinturas disponíveis nos quadros da "Sala de Leitura" criadas pelos pinguins! Dê uma olhada:
Legal, não?! É possível também, enviar sua obra, clicando em "Envie sua Arte". Bom pinguins, é só isso por enquanto, até mais...

Hábitos do Puffle Marrom

E aí pinguins! Como sabem, o "Puffle Marrom" acaba de ser descoberto na "Expedição à Natureza", pelos demais pinguins exploradores. Por isso, nesta postagem, iremos mostrar à vocês, leitores, os hábitos que este puffle possui. Desde de se alimentar, à brincar. Veja:
Como devem ter percebido, o "Puffle Marrom" é uma criaturinha muito inteligente, com a capacidade de inventar coisas inacreditáveis, além de ser o "ponto de atração" de vários pinguins! Aposto que muitos de vocês, gostaram deste novo puffle, não?! Bom pessoal, por hoje é só, até a próxima e...pinguinando!

Nova pág. inicial: Expedição à Natureza

Fala pinguins! Há uma nova página inical disponível, destacando a "Expedição à Natureza". Olhe:
Legal, não?! Parece que temos muita à explorar nesta nova expedição! Bom pessoal, é isso, falou...

A Expedição à Natureza começou!

Beleza pinguins?! Já chegou a "Expedição à Natureza" no Club Penguin, cheia de obstáculos e descobertas! Para começar esta nova expedição, dirija-se até o "Ancoradouro" e pinguine até esta placa:
Bom, depois disso, você irá entrar na "Clareira" e encontrará um novo item grátis:
(Chapéu da Expedição).
O objetivo desta expedição é completar uma série de desafios, como: um labirinto, desvendar o "quebra-cabeça" da máquina e montar um barco para navegar até uma, vamos se dizer, "Ilha Secreta". Mas, para facilitar e resumir todos estes desafios, nossa equipe preparou um tutorial deste "quebre-cabeça" em vídeo. Veja:


E pronto! Todos estes desafios já estão completados. Mas ao chegar à "Ilha Secreta" e entrar na caverna, você vai se deparar com uma grande descoberta! Há "puffles marrons" na ilha:
Demais, não?! E para adotar um "puffle marrom", basta clicar no bilhete encontrado nesta sala:
E assim, clique em "Adotar", escolha um nome para seu novo puffle e pronto! Você terá um novo amigo companheiro! Ah, lembrendo que só é possível adotar apenas um puffle marrom. Além disso, depois de completar toda a expedição, você conquistará estes novos selos:
 Bom pinguins, espero ter ajudado, até lógo e...pinguinando!