domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu vi a Cadence!

Fala galera! Como sabem, a "DJ Cadence" nos surpreendeu vindo à ilha na grande "Festa dos Puffles", para distribuír seu plano de fundo, juntamente com seu selo aos pinguins. Hoje, eu consegui encontrá-la passaendo no servidor - "Bloco de Gelo", pela "Cobertura", localizada no alto do "Dance Club". Confira:
(Cartão do Pinguim - Cadence e seu puffle - "Lolz"). 

(Jogadores na Sala).

(DJ Cadence).
Demais, não?! Agora é sua vez de tentar encontrar a "DJ Cadence". Bom, boa sorte nisto pinguim, até mais...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jornal #280!

Fala pinguins! Chegou o novo jornal #280! Confira:
Na edição deste jornal, o que mais se destaca, é a manchete sobre as grandes mudanças que ocorrerão na ilha, juntamente ao catálogo "cabeludo" vindo por aí. Mas o que me chamou atenção, foi aquela possível nova personagem que está destacada acima. Acho que ela aparecerá somente, quando o Pet Shop estiver em construção! Bom pessoal, é só isso por hoje, ah, e não se esqueça de pegar o novo pin, até a próxima e...pinguinando!

Novos cartões postais!

Olá pessoal! Há novos cartões disponíveis nas mensagens, para enviarmos aos nossos amigos pinguins. Confira:
Muito legal, não?! O que mais se destacou nestes novos cartões postais, foi o tema principal dos puffles, que está fazendo sucesso na ilha! Além do mais, não vai querer de deixar para enviar aos seus amigos, hein?! Bom galera, é só isso por enquanto, até lógo...

Defensor do Sistema: Klutzy

E aí pinguins, tudo bem?! Há um novo ataque ao sistema da EPF, e desta vez é "Klutzy" que está por trás disto. Veja:
Reparando nas falas, podemos concluir que Klutzy confundiu o computador de "Hebert P. Bear" com um simples jogo, mas mesmo assim, é necessário habilidade e paciência para conseguir defender o sistema, além disto, você poderá ganhar este novo selo por isso:
Lembre-se que este jogo requer rapidez e estratégias. E uma dica para este nível, é ir usando os canhões amarelos e vermelhos em grande quantidade, mas não se esqueça de utilizar alguns dos canhões roxos para ajudar! Bom pinguins, é isso aí, até mais e...boa sorte para defender o sistema! Tchau...

A Assombração da Ópera Viking - no palco

Tudo certo pinguins?! Chegou a nova peça do Palco: "A Assombração da Ópera Viking", uma peça cheia de segredos e novidades. Veja:
Demais, não?! Mas, você se lembra de uma pesquisa realizada para decidir qual seria o pin disponibilizado neste palco?! É, e o resultado foi este:
(Pin do Barco Viking).
Bom, mas além disso, este palco também apresenta um novo figurino, com roupas inovadoras. Olhe:
(Clique no figurino para vê-lo em SWF).
Muito legal, não?! Ah, não se esqueça de conferir os itens escondidos, abaixo:
Pelo que parece, há apenas um escondido. Mas só parece! Você poderá comprar o "Elmo de Viking" clicando no local marcado, o "Elmo de Viking Azul" e o "Elmo de Viking Dourado", clicando três vezes no local marcado mais no Elmo de Viking de Helga do catálogo (figurino). Mais uma complicação para encontrar estes itens, hein?! Bom pinguins, acho que é isso, espero ter ajudado, até a próxima e...pinguinando!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novo papel de parede: Festa dos Puffles

Fala pinguins! Há um novo papel de parede disponível para personalizarmos a tela de nosso computador, e com o tema principal do evento atual ocorrendo no CP, a: "Festa dos Puffles". Confira:
Legal, não é?! Repare, que há pinguins alimentando os puffles, e você também pode fazer isto! Basta pinguinar até a "Praça de Alimentacão". Bom pessoal, é isso, ah, e mudando de assunto, queremos avisar à vocês, leitores, que neste mês (fevereiro) não promoveremos nenhum quadro devido a manutenções no blog, mas voltaremos em breve possível, obrigado! Até mais...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Começou a Festa dos Puffles!

Oi pinguins! A "Festa dos Puffles" já chegou à ilha, cheia de novidades e entreterimento! Mas para começar, assinantes, que tal darem uma passadinha na "Cobertura do Dance Club", uma sala inovadora, feita para dançar e comemorar! Veja:
Demais, não?! Ah, confira agora a localidade dos itens-grátis deste evento:
Não-assinantes:
(Boné Pufflemania Azul - localizado no Plaza).
Assinantes:
(Jaqueta Pufflemania Listrada - localizada no Show dos Puffles).
Legal, não?! E, como nossa equipe previa, o Boné Pufflemania Azul foi diponibilizado nesta festa. Depois de adiquirir estes novos itens-grátis, que tal agora conquistar um novo selo:
Basta levar seu puffle à sala dele, ah, e falando nisso, conheça as salas de cada um dos puffles:
  • Dance Club - Sala do Puffle Roxo;
  • Área VIP - Sala do Puffle Marrom;
  • Dimensão das Caixas (entrada pela Praia) - Sala do Puffle Laranja;
  • Farol - Sala do Puffle Amarelo;
  • Posto de Observação - Sala do Puffle Verde;
  • Caverna - Sala do Puffle Preto;
  • Mina - Sala do Puffle Branco;
  • Floresta - Sala do Puffle Azul;
  • Prainha - Sala do Puffle Vermelho;
  • Iceberg - Sala do Puffle Rosa.
Vale a pena conferir! E depois de tudo isso, que tal mostrar o talento de seu puffle para os pinguins?! Basta pinguinar até o "Show dos Puffles" e exibir as qualidades de seu puffle ao público. Confira:
Demais, não?! E ainda há muito mais neste grande evento! Bom pinguins, espero ter ajudado, até lógo...

Puffle Marrom disponível no Pet Shop

Olá pinguins! Como sabem, o puffle marrom foi descoberto na "Expedição à Natureza", e você poderia adotar apenas um deles. Mas agora, o puffle marrom está disponível no catálogo de adoção do "Pet Shop", e você poderá adquiri-lô. Veja:
Demais, não?! Pena que este puffle não está disponível para os pinguins que não possuem assinatura, mas há sim, uma outra novidade para os assinantes- agora é possível adotar até 20 puffles, mas lembrem-se: essas criaturinhas podem dar muito trabalho para você! Bom pessoal, é só isso por enquanto, até a próxima...tchau!

Jornal #279!

Fala pinguins! Chegou o novo jornal #279! Olhe:
Na edição deste jornal, a "Festa dos Puffles" ocorrendo na ilha se destaca, junto com a disponibilização dos puffles marrons no "Pet Shop", além de possuir várias novidades sobre a ilha! Bom pessoal, é isso aí, falou...

Nova página inicial: Show dos Puffles

E aí pessoal! Tudo certo?! Há uma nova página inicial disponível para a visualização dos pinguins, com o tema principal do "Show dos Puffles", disponibilizado na festa atual ocorrendo na ilha. Veja:
Legal, não!? Você poderá mostrar o talento de seu puffle no "Show dos Puffles" localizado na "Estação de Esqui". Bom pinguins, é isso aí, até mais e...pinguinando!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Operação 34!

Olá pinguins! Chegou a nova operação 34! Veja:
Depois de aceitar a operação, você precisa dirigir-se à "Dimensão das Caixas". Se você for assinante e possuir o portal para a dimensão, você poderá usá-lo, mas se você não for assinante, uma dica é entrar em um servidor cheio e ir de um em um iglu aberto no mapa até encontrar um portal. Depois disso, é só pinguinar exatamente neste local:

Agora só falta apenas completar o mini-game, destruindo os circuitos:
E pronto! Você irá conquistar mais uma medalha, ah, e não esqueça de ler a mensagem de "Hebert P. Bear". Bom pessoal, é isso, até mais...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sneak Peek: Novo jogo - Lança-Puffle

E aí pessoal?! No endereço de e-mail cadastrado pelo pinguim dos Pais ou Responsáveis, há uma espiada (sneak peek), enviado pela equipe do CP, no novo jogo que em breve será lançado na ilha - o "Lança-Puffles". Veja:
Demais, não?! Aposto que muitos de vocês estão ansiosos para este grande lançamento! Ah, e tomara que este jogo também inclua os selos, para os pinguins poderem conquistá-los. Bom galera, é isso, lembrando que a previsão do lançamento deste jogo é para março, até a próxima e...pinguinando!

Preparativos para a Festa dos Puffles

Fala pinguins! Já podemos encontrar pela ilha, os prepartivos para a "Festa dos Puffles", formado pelas caixas coloridas da cor de cada puffle, cujo é encontrada na sala que será usada especialmente à ele. Dê uma espiadinha:
Ah, lembrando que essa caixa é somente uma das várias espalhadas pela ilha, e que por sua vez, o Puffle Marrom também participará deste evento! Bom galera, é isso aí, até lógo...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novas músicas para iglus

Fala pinguins! Há algumas novas músicas disponíveis para os iglus. Confira:
Para mim, todas as músicas novas, servem para deixar seu iglu ainda mais legal, principalmente nas suas festas! Então que tal, convidar seus amigos para irem ao seu iglu, e mostrarem seus passos de dança, juntamente ouvindo estas novas músicas inovadoras. Bom pinguins, é só isso, até a próxima e...pinguinando!

Novo catálogo "Iglu Novo em Folha"!

Oi pinguins! Lançou o novo catálogo "Iglu Novo em Folha". Confira:
(Clique no catálogo para vê-lo em SWF).
Neste catálogo, podemos encontrar um iglu inovador de dois ambientes, que para mim, é uma criação brilhante. Pena que não é possível encontrar nenhum iglu escondido novo. Bom pessoal, é isso, até mais...

Novo catálogo "Iglu Doce Iglu/Fev-Mar"

Olá pessoal! Chegou o novo catálogo "Iglu Doce Iglu/Fev-Mar". Veja:
(Clique no catálogo para vê-lo em SWF).
O que mais se destaca neste catálogo, são os demais móveis com o tema dos puffles, mas também vale a pena conferir os móveis escondidos:
Como deve ter percebido, o local marcado foi onde se encontra as palavras: "de Puffles", assim, você poderá encontrar, um pôster de um puffle em cada letra:
  • Letra D - Postêr do Puffle Vermelho
  • Letra E - Postêr do Puffle Azul
  • Letra P - Pôster do Puffle Preto
  • Letra U - Postêr do Puffle Roxo
  • Letra F - Pôster do Puffle Rosa
  • Letra L - Postêr do Puffle Branco
  • Letra E - Pôster do Puffle Amarelo
  • Letra S - Pôster do Puffle Verde
Muito legal, não?! Bom pinguins, espero ter ajudado, até a próxima e...pinguinando!

Defensor do Sistema: Robôs de Teste

Tudo certo pessoal?! Há um novo alerta para os agentes, identificasse que os "Robôs de Teste" estão tentando atacar o sistema da EPF! Olhem:
É, com três inimigos podemos concluir - vai ser bem difícil defender o sistema! Mas se por acaso, você conseguir derrotar estes robôs e protejer o servidor da EPF, você poderá ganhar este novo selo:
Lembre-se que é preciso rapidez e estratégias para conseguir defender o sistema. Bom pinguins, é só isso por enquanto, até lógo...