terça-feira, 29 de março de 2011

Nova Área VIP, novo jogo!

Fala pinguins! Como sabem, o CP vêm investindo a cada dia, em salas, jogos, itens, além de muitos outros fatores. A "Área VIP" acaba de ser inovada, com uma nova decoração extraordinária, um sinal de que o CP está realmente ficando à cada dia, melhor! Confiram:
Demais, não?! Além desta nova decoração, a Área VIP, também apresenta um novo jogo, chamado: "Porcas e Parafusos". Veja:
Legal, não?! Este jogo consiste em fazer com que o pinguim junte o número de porcas e parafusos requisitados, contido em cada quadrado. Cada quadrado contém números de porcas e parafusos que variam de 1 à 4. Infelizmente este jogo ainda não apresenta  nenhum selo, mas provavelmente, em breve, estes selos aparecerão em nosso álbum. Bom pessoal, por hoje é só, até a próxima e...pinguinando!

Novo personagem, novo selo!

Olá pinguins! Como sabem, nas postagem anteriores, discutimos sobre um novo personagem que provavelmente chegaria ao CP. Infelizmente, o personagem previsto em nossa teoria, não era correspondente ao Rookie, o novo personagem oficial do CP! Demais, não?! Juntamente à esta grande novidade, o selo de Rookie também já está disponível em nossos álbuns. Veja:
É, pelo que podemos ver, parece que não vai ser fácil encontrar este novo personagem "trapalhão" na Ilha! Bom pinguins, é isso aí, não se esqueçam de comentar o que acharam da chegada de Rookie no CP, ah e boa sorte para achá-lo! Até mais...

Operação 39!

E aí pinguins, tudo certo?! A operação semanal 39 já está disponível. Veja:
Aceite a operação, e dirija-se até a "Caverna", lugar onde a Piscina é localizada, e pinguine até o local marcado:
Após isso, basta apenas completar o mini-game, decifrando o código secreto com as formas e sinais:
E pronto! Você irá conquistar uma nova medalha. Além disso você poderá conferir uma mensagem de Rookie, o Mestre Transmissor. Bom pessoal, por enquanto é só, até lógo...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Novos servidores!

Tudo certo pinguins?! A equipe do CP adicionou dois novos servidores, ambos com bate-papo super seguro. Confiram:
(Servidor "Nevado").

(Servidor "Poça").
Provavelmente foram adicionados devido à lotação de usuários nos demais servidores. É, parece que o CP vêm atraindo muitas e muitas pessoas à cada dia ao jogo! Bom galera, por enquanto é só, até a próxima e...pinguinando!

Começou a Festa de 1° de Abril!

Olá pessoal! A mais esperada "Festa de 1º de Abril" já chegou com sucesso ao CP! Um evento "maluco" e "mega-divertido". Dê uma espiadinha:

Legal, não?! Bom, para começar, que tal vocês, assinantes, iniciarem a caçada maluca?! Uma atividade inovadora, que como sabem, o objetivo é encontrar as peças e itens requisitados. Para iniciar está caçada clique em:
No canto direito superior de sua tela, onde você encontrará todas as dicas que precisa para encontrar os itens. Mas para ajudar você, leitor, nesta caçada, nossa equipe preparou um guia para facilitar a busca destas peças. Veja:
  • Primeiramente, dirija-se até a Dimensão das Caixas, através do portal encontrado também, no Forte Nevado:
  • Após entrar na Dimensão das Caixas, você já poderá pegar uma das peças, encontrada entre os muros, formados por diferentes tipos de elementos:
  • Depois disso, vamos entrar na Dimensão Deserta, assim você já poderá pegar um outro item, localizado próximo ao segundo cacto, entre "montanhas" vermelhas:
  • Seguimos então, até a Dimensão das Caixas novamente, e entremos na Dimensão das Escadas, onde o item requisitado na caçada, está entre os pisos dos andares:
  • Após pegar este item, volte, e pinguine até a Dimensão Espacial, onde é preciso ligar as estrelas do céu, para formar o objeto que precisamos:
  • Voltando novamente à Dimensão das Caixas, dirija-se até a Dimensão Adocicada, e clique na colher encontrada entre as bolas de sorvete acima da branquinha de Doces:
  • Volte novamente à Dimensão das Caixas, e entre na Dimensão do Refri, mas antes de poder pegar o item que requisitamos, é necessário que você complete antes, o Labirinto - assim, quando completá-lo basta somente liberar o objeto para poder pegá-lo:
  • Volte, e pinguine até a Bobolândia, onde você encontrará o item próximo ao "Engraçadômetro":
  • Depois de pegar o item, partimos da Bobolândia à Dimensão Rabisco, a última dimensão em que iremos entrar. Após isso, basta somente clicar no lápis, encontrado embaixo do caderno de desenhos, e ele desenhará a última peça que necessitamos:
Após completar esta caçada, você irá ganhar uma "Fantasia de Caixa", assim se usá-la em seu pinguim terá acesso à "Dimensão Estranha", localizada na Dimensão das Caixas:
Ah, e você pode conferir também, os novos itens grátis disponíveis nesta festa. Veja a localização destes itens abaixo para poder pegá-los:
Itens para assinantes:
(Chapéu e Uniforme de Entregador - localizado no armário no inferior direito da tela na Dimensão Doce).

Item para "não-assinantes":
(Boné Roxo com Hélice - localizado no Ancoradouro, é preciso pintar o sete com os balões de tinta para conseguir o item ).
 Realmente, estes novos itens grátis estão demais! E não se esqueça de conquistar também o novo selo desta festa:
Para conquistá-lo, basta jogar uma bola de neve na "Pizzaria", ou até mesmo na "Dimensão Adocicada". Bom pinguins, e há ainda muito e muito mais para vocês aproveitarem nesta grande festa! Espero ter ajudado, até mais...

Jornal #284!

E aí pinguins, tudo certo?! Chegou o novo jornal semanal #284! Veja:
Na edição deste jornal, podemos ver que a Dimensão das Caixas e suas novas salas da "Festa de 1º de Abril", destaca-se, juntamente aos resultados mais esperados do "Concurso de Iglus da Festa de São Patrício", que infelizmente, por sua vez, não foi comemorado neste mês. Agora, mudando de assunto, nossa equipe queria avisar que todos os quadros do blog voltarão à ser postados novamente no mês de Junho, devido à modificações no modo do quadro. Bom pessoal, é isso aí, até a próxima e...pinguinando!

Nova página inicial: Festa de 1º de Abril!

Fala pinguins! Há uma nova página inicial disponível, com o tema principal das novas salas da Dimensão das Caixas, que apareceram juntamente à chegada da "Festa de 1º de Abril". Confiram:
Legal, não?! Confira você também a Dimensão das Caixas, muitas surpresas malucas aguardam você por lá. Bom galera, por enquanto é só isso, até lógo...

terça-feira, 22 de março de 2011

Operação 38!

Olá pinguins! Chegou a nova operação semanal 38! Veja:

Após aceitar a operação, pinguine até a "Casinha da Mina" e fique exatamente dentro do local marcado:

Depois disso, basta apenas completar o novo mini-game, qual o objetivo, é sintonizar o escaner do rádio para combinar com a frequência do número requisitado:

E pronto! Assim você irá conquistar uma nova medalha. Além disso, você verá também, uma mensagem deixada pelo Gary, onde ele fala sobre a conexão com nossos telefones secretos. Bom pessoal, por hoje é só, até a próxima e...pinguinando!

Preparativos para a Festa de 1º de Abril!

E aí pinguins, tudo certo?! Como sabem, à chegada da "Festa de 1º de Abril" está muito próxima, por isso, já podemos encontrar na ilha os preparativos deste evento. Veja:
Esta imagem é apenas um exemplo, você poderá encontrar mais destas caixas em quase toda à ilha, inclusive uma espécie de reforma na Dimensão das Caixas. Ah, e não esqueçam de comentar o que vocês esperam desta grande festa. Bom pessoal, por enquanto é só isso, até logo...

Nova página inicial: Festa de 1º de Abril

Fala pinguins! Lançou uma nova página inicial, com o tema prinicipal da "Festa de 1º de Abril" vindo por aí. Confira:
Legal, não?! Aposto que esta festa será muito divertida! Lembrando que este evento chegará à ilha no dia 25 de março, mal posso esperar! Bom pinguins, é isso aí, até mais...

domingo, 20 de março de 2011

Novos cartões postais: puffles

Olá pessoal! Como sabem, a algumas semanas atrás, os novos cartões postais dos puffles, estrearam nas mensagens. Mas agora, há ainda novos cartões postais, de outros puffles em nossa caixa postal. Veja:
 
Gostaram?! Agora podemos enviar novos cartões postais para nossos amigos pinguins! Ah, e não se esqueçam de comentarem sobre o que vocês acharam destes novos cartões postais dos outros puffles. Até mais...

Jornal #283!

Fala pinguins! Chegou o novo jornal #283! Confiram:
Como podemos perceber na edição deste jornal, a "Festa de 1º de Abril" destaca-se, juntamente com as "Fantasias Doidinhas", vindo por aí! É parece que o mês de março vem cheio de surpresas e novidades. Infelizmente, ficamos sabendo, que a "Festa de São Patrício" não irá voltar à Ilha neste mês, mas não se preocupe, há muitas outras festas vindo por aí! Bom pinguins, é só isso por hoje, até a próxima e...pinguinando!

sábado, 19 de março de 2011

Nova peça no palco!

E aí pessoal, tudo certo?! A peça Squidzoid x Shadow Guy & Gammagal voltou ao palco inesperadamente. Essa é uma das peças mais adoradas pelos pinguins, bom, é o que eu acho! Veja:
Legal, não?! Agora, todos terão uma nova peça para poderem atuarem! Além disto, o figurino desta peça, também já está disponível no Palco:
(Clique no figurino para vê-lo em SWF).
Infelizmente, não é possível encontrar nenhum item escondido neste catálogo, mas sim, vários figurinos para fantasiar seu pinguim, e assim faze-lo atuar no Palco. Bom galera, é só isso por enquanto, até a próxima e...pinguinando!