domingo, 24 de abril de 2011

Chegou a festa do Dia da Terra!

Olá pinguins! Uma das maiores festas ecológicas do ano, já chegou ao CP – o Dia da Terra! Muito esperada por todos os pinguins! Dêem uma espiada:
Essa festa está fazendo com que todos os pinguins ajudem ao meio ambiente! Bom, para começar, que tal realizarmos primeiro a Caçada aos Ovos da Páscoa, já que a Festa da Páscoa não foi comemorada neste mês. Veja o "vídeo-guia" abaixo, para ver onde todos os ovos estão escondidos:
Após completar esta caçada aos ovos da páscoa, você irá ganhar este plano de fundo:
Legal, não?! Agora, mudando de assunto, como prevíamos, o Capitão Rockhopper já chegou à Ilha, e seu navio (Migrator) já está ancorado na Praia:
Além do mais, Rockhopper também nos trouxe alguns novos itens em seu catálogo pirata:
Eu adorei estes itens, principalmente aqueles que podemos usar para decorar nossos iglus. Mas, não há somente estes itens, há outros espelhados também pela ilha. Confira a localização de cada um deles abaixo:
(Chápeu de Aventureiro - localizado no Plaza).

(Fantasia do Leopardo-das-Neves - localizado no Forte Nevado).

(Fantasia do Cão-Caçador-Africano - localizado no Ancoradouro).
Em minha opinião, os que mais se destacam entre estes itens, são as fantasias de alguns dos animais em extinção que o CP está ajudando à salvar! Ah, e você ainda, poderá conquistar estes novos selos que vieram juntamente à esta festa:
Recicle 10 materiais e junte-se aos seus amigos com uma fantasia de árvore! Boa sorte para conquistá-los. Lembrando que Rockhopper também já está “à solto” pela ilha distribuindo seu plano de fundo! Bom pinguins, é isso, espero que gostem e se divirtam neste grande evento anual ecológico. Até a próxima e...pinguinando!

sábado, 23 de abril de 2011

Operação 42!

E aí pinguins, tudo certo?! A operação semanal 42 já está disponível para ser realizada. Primeiramente, vá até a Sala de Comando e fale com o Gary:
Após receber as ordens, aceite a operação, assim, encaminhe-se imediatamente ao Ancoradouro, e posicione-se exatamente neste local, próximo à árvore maior:
Depois disso, basta somente completar o novo mini-game, que consiste em fazer que o pinguim tecle as setas requeridas pelo jogo:
E pronto! A operação está completa, e você ainda ganhará uma nova medalha! Uma dica para o jogo é ter paciência e ser rápido! Além disso, você verá uma mensagem de um Robô no final desta operação. Bom pinguins, é isso aí, até logo...

Novos selos - Caça ao Tesouro!

Olá pessoal! Juntamente à chegada de Rockhopper na Ilha, os novos selos do Caça ao Tesouro já estão disponíveis em nossos álbuns! Veja:
Demais, não?! Em minha opinião, estes selos são bem fáceis de serem conquistados, e achei-os muito legais! E você o que achou deles? Comente para a gente! Bom, é só isso por enquanto pinguins, até a próxima e...pinguinando!

Jornal #288!

Fala pinguins! Chegou o novo jornal semanal #288! Veja:
Na edição deste jornal, vemos que a manchete sobre o Dia da Terra e sua comemoração na Ilha, se destaca, junto à Caçada aos Ovos da Páscoa! É parece que o evento do Dia da Terra está bem variado neste ano. Bom pessoal, é só isso, até mais...

sábado, 16 de abril de 2011

Operação 41!

Fala pinguins! Chegou a nova operação semanal 41! Vejam:
Fale com o Gary e aceite a operação, depois pinguine até o "Iceberg" e posicione-se exatamente neste local:
Após isso é só completar a operação, sintonizando a frequência do rádio:
E pronto! Você irá ganhar mais uma vez uma medalha! Além disso, no final desta operação você verá uma mensagem deixada pelo "Protótipo", um dos principais cúmplices de Hebert P. Bear. Bom pinguins, é isso aí, até a próxima e...pinguinando!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nova página inicial: Dia da Terra

Olá pinguins! Há uma nova página inicial disponível para nosssa visualização, com o tema prinicipal do grande evento que está por vir, o "Dia da Terra". Vejam:
Legal! Aposto que muitos de vocês devem estar anciosos para que este evento estreie na Ilha, não é mesmo?! Comentem! Bom pessoal, por hoje é só, até a próxima e...pinguinando!

Rockhopper chegando à Ilha!

E aí pinguins, tudo certo?! Como alguns de vocês sabem, o Capitão Rockhopper, nosso pirata favorito do CP, está se aproximando na Ilha devido à festa do "Dia da Terra", trazendo surpresas, itens, além de muito, e muito mais. Vejam:
Legal, não?! Você também pode acompanhar o progresso dele, olhando no telescópio do Posto de Observação, assim verá se o Migrator está perto de chegar à Ilha! Mal posso esperar para que o Rockhopper embarque na Ilha! E vocês? Estão ansiosos com a quase plena chegada do Capitão na Ilha? Comentem! Bom, até mais pinguins...

Vexame no Enxame volta ao Palco!

Olá pinguins! Isso mesmo! A grande peça "Vexame no Enxame" mais adorada pelos pinguins, voltou ao Palco! Com surpresas inovadoras, para todos os pinguins. Confiram:
Legal, não?! Nesta peça, você, além de poder atuar com seus amigos, também pode descobrir uma nova sala, e ainda por cima ganhar um pin. Basta se posicionar nas pedras espalhadas pelo Palco, junto aos seus amigos pinguins. Lembre-se que cada conjunto de pedras, realiza um movimento, em seus objetos. Bem, após conseguir remover a pedra maior e entrar na sala escondida, você encontrará um baú:
Onde você e seus amigos terão de se posicionar também no conjunto de pedras para conseguir abri-lo, e assim pegar o novo pin dentro dele:
Demais, não?! Ah, além disso, você pode também comprar os novos itens do figurino que já estão disponíveis no catálogo deste Palco:
(Clique no catálogo para vê-lo em SWF).
Infelizmente, não há nenhum item escondido, mas há mesmo assim, há vários itens inovadores que valem a pena serem adquiridos! Bom, é só isso pinguins, até a próxima e...pinguinando!

Jornal #287!

Fala pinguins! Chegou o novo jornal semanal #287! Vejam:
Como podemos ver, na ediçãodeste jornal, as surpresas e preparativos para o grande evento do "Dia da Terra" se destaca junto, ao Vexame no Enxame que já estreou no Palco, não equeça de conferir esta Peça, hein! Bom pinguins, por enquanto é só isso, até mais...

Novos papéis de parede!

Olá pinguins! Muitos já devem ter reparado, que nossa equipe anda com alguns probleminhas em realizar todas as postagens. Bem, a partir de hoje, voltaremos à postar frequêntimente, informando sempre cada um de vocês! Voltando ao assunto, vocês já deram uma olhada na comunidade do CP?! É, agora há novos papéis de parede disponíveis, com o tema prinicipal dos puffles. Confiram:

Demais, não?! Como podemos perceber, estes papéis de parede são quase idêntincos, as únicas diferenças são a cor e a expressão da face do puffle apresentado. Com isso, podemos concluír que o CP poderá lançar novos papéis de paredes de vários outros puffles e criar uma colêntanea deles! Uma idéia bacana, não é pessoal?! Bom, é isso galera, comentem o que acharam destes papéis de parede, até a próxima e...pinguinando!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jornal #286

Olá pinguins! Chegou o novo jornal semanal #286! Com muitas novidades inovadoras para que os pinguins fiquem por dentro do que está ocorrendo no CP! Vejam:
Como podemos ver, a edição do "catálogo Iglu Doce Iglu" com seus itens ecológicos tem destaque no jornal, juntamente à peça "Vexame no Enxame" que está chegando ao Palco! É parece que o mês de Abril vem cheio de novidades para os pinguins! Bom pessoal, é só isso, até a próxima e...pinguinando!

Livro dos Tesouros 13!

Olá pinguins! Hoje foi lançada uma nova edição do Livros dos Tesouros, da Série 13. Vejam a capa e as páginas do livro onde se encontram os itens escondidos:


Os locais que estão marcados de vermelho, é onde se encontram os itens escondidos. O que vocês acharam deste Livro dos Tesouros? Dos exclusivos? E dos secretos? Responda tudo isso nos comentários!

~Pengu Ice2, axiliadora em postagens temporiária.

Novo Catálogo Iglu Doce Iglu "Abr-Mai"

Olá pessoal! Hoje foi lançada a nova edição do catálogo ''Iglu Doce Iglu'' referentes aos meses de Abril e Maio. Vejam só:
(Clique no catálogo para vê-lo em SWF).

Legal, não?! Os itens marcados por um quadrado vermelho são os itens escondidos. O que vocês acharam destes itens? Deixe sua opinião nos comentários!
~Pengu Ice2, axiliadora em postagens temporiária.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Operação #40

Olá galera! A operação desta semana já chegou! Vejam melhor como resolvê-la:
1. Vá até a sala de comando, e clique no painel operações, ouça as instruções do Gary e as aceite.

2. Vá até o sotão e posicione-se como na imagem abaixo:

3. Logo após, a luz do seu aparelho irá piscar, clique nele e jogue o mini-jogo:
Pronto! Depois de ganhar o jogo, você irá ganhar uma medalha da EPF e poderá gasta-la nos equipamentos de elite da EPF! Bom, até mais pinguins...
~Pengu Ice2, axiliadora em postagens temporiária.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nova página de assinatura: Abril

Olá pinguins! Com a saída da Festa de 1º de Abril no CP, agora está disponível, uma nova 
página de assinatura, deste mês, com todos os eventos que estão por vir à Ilha. Vejam:

Na página diz:

Ser Assinante também é apoiar o meio ambiente!
Esta insígna é a sua garantia para destravar um montão de itens, jogos, festas e eventos. Olha só o que você pode conferir com sua insígna em abril:
  • Celebre o Dia da Terra com exclusivas fantasias de animais.
  • Apoie o nosso planeta com estilo na Loja de Presentes.
  • Conquiste novos selos raros durante a festa do Dia da Terra.
  • E preparai-vos para a Festa Medieval - em Maio!
É, mal posso esperar para que estes eventos cheguem à Ilha, cheio de diversão e entreterimento entre os pinguins! Não se esqueçam de comentar o que acharam destas inovadoras comemorações que estão por vir ao CP, sua opinião é muito importante para nós! Bom, é isso pinguins, até a próxima...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo Estilo Pinguim - Abr'11!

Olá pinguins! O novo catálogo "Estilo Pinguim - Abr'11" chegou ao CP e já está disponível na "Loja de Presentes". Olhem:
(Clique no catálogo para vê-lo em SWF).
Neste catálogo podemos encontrar vários itens inovadores, relacionados principalmente, com a "Festa de 1º de Abril", ocorrendo neste mês. Além disso, podemos encontrar também, vários itens escondidos neste catálogo. Veja-os:
É, concerteza muitos pinguins irão adorar estes novos estilos. Por isso não deixe de conferi-los! Até mais pessoal...