Lembre-se que você terá que completar uma operação semanalmente, além de receber um salário de 350 moedas todo o mês.
..................
Para ser um guia turístico, você precisa ter pelo menos 45 dias de vida no Club Penguin e responder corretamente as seguintes perguntas:
1. Qual puffle consegue pegar fogo?
O preto.
2. Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?
Na Caldeira.
3. Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
No Pet Shop.
4. Do que o puffle rosa brinca?
De pular-corda.
5. Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pinguim?
O Elmo Viking.
6. Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
Quatro.
7. Onde tem um relógio cuco?
Na Cabana.
8. Como agente pega um pin?
Andando sobre ele.
9. Qual dessas lugares NÃO tem um jogo?
Praia.
10. Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
O Migrator.
11. Que item é jogado pra fora do caminhão no nível 4 do empilha a pilha?
Uma vaso de flores.
12. Que dia o jornal é publicado?
Sexta-feira.
13. Qual é o nome do peixão gigante da pescaria no Gelo?
Mullet.
14. Qual destes jogos tem um tubarão?
Aventura a Jato.
15. Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pingüim?
60.
Após responder todas as perguntas corretamente você recerá um "Chapéu de Guia":
E também, um salário de 250 moedas no mês.
Para ser um ninja, pinguine até o "Dojo" e fale com o "Sensei":
Ao falar com o Sensei pela primeira vez, você receberá seu deque de cartas para jogar contra seu oponente, além de aparecer três opções de sua escolha:
Veja abaixo a função destas três opções:
1. "Conquiste suas faixas". Selecione esta opção para desafiar outros pinguins para conquistar todas as faixas.
2. "Desafie o Sensei". Selecione está opção para desafiar o Sensei e conquistar sua "Máscara Ninja". Lembre-se que é presciso conquistar também a "faixa preta" para conseguir derrotar o Sensei.
3. "Instruções". Selecione esta opção se estiver com dúvidas sobre o "Desafio-Ninja".
O objetivo do "Desafio-Ninja" é derrotar seu openente adivinhando as cartas que predominam o elemento selecionado de seu adversário. Um exemplo:
No caso da carta ser do mesmo elemento que a outra, predomina aquela que possuir a maior energia:
(Observe que a carta predominante está marcada).
Para vencer o jogo e derrotar seu oponente, é preciso juntar todos os elementos: "Fogo, água e neve". Lembre-se que para houver uma vitória, é preciso ter elementos juntos com cores diferentes, caso ao contário, o jogo continua, sem ter oficialmente um vencedor. Olhe:
Outra maneira de vencer o jogo é juntar três cartas de apenas um elemento, mas também com cores diferentes:
Ao passar do tempo você irá conquistar estas faixas derrotando seus oponentes várias vezes. Veja:
Para acompanhar seu progresso ninja, basta clicar no deque de cartas no canto direito inferior de sua tela. Após muitas vitórias, você conseguirá conquistar a "faixa preta", e já poderá jogar contra o Sensei e tentar derrotá-lo. Ao conseguir derrotar o Sensei, você receberá sua "Máscara Ninja":
E terá acesso ao "Esconderijo Ninja", localizado no "Pátio do Dojo":
Assim poderá também, dominar todos os elementos do "Desafio-Ninja", mas é preciso possuir a assinatura. Bom, boa sorte em sua jornada ninja!
..................