terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rockhopper à vista para o Natal!

Olá, pinguins! Alguns de vocês sabem que o nosso capitão favorito "Rockhopper", vem ajudar na "Coins for Change" no Natal, um tipo de programa que faz vários pinguins doarem moedas para ajudas crianças carentes, na melhora de escolas precárias e na construção de postos de saúde. E parece que o Capitão Rockhopper já está a caminho da Ilha. Veja:
(Parece que o "Migrator" está decorado para este Natal)!
 Pelo "Posto de Observação", podemos verificar a proximidade do "Migrator" na Ilha, e sua chegada está prevista para dia 16 de Dezembro. Bom pinguins, é isso aí, até a próxima e...pinguinando, ah, lembre-se que a imagem do telescópio será atualizada conforme o Capitão Rockhopper estiver mais próximo da Ilha!

3 comentários:

  1. Olá Fofucho55, sou dono do blog Club Penguin Nevoeiro, e estou aqui para lhe fazer um convite, o convite de participar do meu blog como postador ou designer (que faz templates etc.) ou os dois! Se você aceitar meu pedido (até mesmo se não aceitar) me envie um e-mail: lukas.zanella@msn.com
    Estarei esperando atenciosamente a sua resposta!
    By: Lukas885

    ResponderExcluir
  2. oi eu queria saber quando o rockhopper e o yarr estaram na ilha ?

    ResponderExcluir