terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A Expedição à Natureza começou!

Beleza pinguins?! Já chegou a "Expedição à Natureza" no Club Penguin, cheia de obstáculos e descobertas! Para começar esta nova expedição, dirija-se até o "Ancoradouro" e pinguine até esta placa:
Bom, depois disso, você irá entrar na "Clareira" e encontrará um novo item grátis:
(Chapéu da Expedição).
O objetivo desta expedição é completar uma série de desafios, como: um labirinto, desvendar o "quebra-cabeça" da máquina e montar um barco para navegar até uma, vamos se dizer, "Ilha Secreta". Mas, para facilitar e resumir todos estes desafios, nossa equipe preparou um tutorial deste "quebre-cabeça" em vídeo. Veja:


E pronto! Todos estes desafios já estão completados. Mas ao chegar à "Ilha Secreta" e entrar na caverna, você vai se deparar com uma grande descoberta! Há "puffles marrons" na ilha:
Demais, não?! E para adotar um "puffle marrom", basta clicar no bilhete encontrado nesta sala:
E assim, clique em "Adotar", escolha um nome para seu novo puffle e pronto! Você terá um novo amigo companheiro! Ah, lembrendo que só é possível adotar apenas um puffle marrom. Além disso, depois de completar toda a expedição, você conquistará estes novos selos:
 Bom pinguins, espero ter ajudado, até lógo e...pinguinando!

3 comentários:

  1. Caro Anônimo, para achar esta placa, basta ir ao "Ancoradouro" e você à encontrará. Lembre-se que a placa tem uma seta indicando para a direita.

    ResponderExcluir
  2. eu quero faser isso sendo assinante gratis

    ResponderExcluir