sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sneak Peek: Novo jogo - Lança-Puffle

E aí pessoal?! No endereço de e-mail cadastrado pelo pinguim dos Pais ou Responsáveis, há uma espiada (sneak peek), enviado pela equipe do CP, no novo jogo que em breve será lançado na ilha - o "Lança-Puffles". Veja:
Demais, não?! Aposto que muitos de vocês estão ansiosos para este grande lançamento! Ah, e tomara que este jogo também inclua os selos, para os pinguins poderem conquistá-los. Bom galera, é isso, lembrando que a previsão do lançamento deste jogo é para março, até a próxima e...pinguinando!

3 comentários:

  1. sera que este jogo vai ser legal.
    eu estou ansioso para ver.
    qtendo lançar este jogo, me avise en que lugar vai estar.
    obrigado bjus.



    assinado: Ryan

    ResponderExcluir
  2. gente para quen quiser me conhesereu meu nome é ryan,meu pinguin é o ryan45699

    ResponderExcluir
  3. essa é uma novidade inovadora

    ResponderExcluir