domingo, 24 de abril de 2011

Chegou a festa do Dia da Terra!

Olá pinguins! Uma das maiores festas ecológicas do ano, já chegou ao CP – o Dia da Terra! Muito esperada por todos os pinguins! Dêem uma espiada:
Essa festa está fazendo com que todos os pinguins ajudem ao meio ambiente! Bom, para começar, que tal realizarmos primeiro a Caçada aos Ovos da Páscoa, já que a Festa da Páscoa não foi comemorada neste mês. Veja o "vídeo-guia" abaixo, para ver onde todos os ovos estão escondidos:
Após completar esta caçada aos ovos da páscoa, você irá ganhar este plano de fundo:
Legal, não?! Agora, mudando de assunto, como prevíamos, o Capitão Rockhopper já chegou à Ilha, e seu navio (Migrator) já está ancorado na Praia:
Além do mais, Rockhopper também nos trouxe alguns novos itens em seu catálogo pirata:
Eu adorei estes itens, principalmente aqueles que podemos usar para decorar nossos iglus. Mas, não há somente estes itens, há outros espelhados também pela ilha. Confira a localização de cada um deles abaixo:
(Chápeu de Aventureiro - localizado no Plaza).

(Fantasia do Leopardo-das-Neves - localizado no Forte Nevado).

(Fantasia do Cão-Caçador-Africano - localizado no Ancoradouro).
Em minha opinião, os que mais se destacam entre estes itens, são as fantasias de alguns dos animais em extinção que o CP está ajudando à salvar! Ah, e você ainda, poderá conquistar estes novos selos que vieram juntamente à esta festa:
Recicle 10 materiais e junte-se aos seus amigos com uma fantasia de árvore! Boa sorte para conquistá-los. Lembrando que Rockhopper também já está “à solto” pela ilha distribuindo seu plano de fundo! Bom pinguins, é isso, espero que gostem e se divirtam neste grande evento anual ecológico. Até a próxima e...pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário